COOPERCEG / SICOOB CREDCEG

Caminhando junto com os cegonheiros

   As duas cooperativas se apresentaram juntas novamente neste ano, deixando claro que nasceram da família dos cegonheiros. O objetivo é atender todas as necessidades do setor: desde peças e serviços até as melhores opções para crédito e serviços financeiros.

   O SICOOB CREDCEG atende além dos cegonheiros de todo o país, qualquer pessoa residente em São Bernardo do Campo, com todos os serviços financeiros: conta corrente, aplicação, financiamento de veículos (inclusive de caminhões e carretas), consórcios, crédito pessoal, crédito consignado, poupança, entre outros.

   Na 21ª Expo de Transportes do ABCD a COOPERCEG vendeu pneus e baterias automotivas com condições especiais para seus cooperados. Já o SICOOB CREDCEG ofereceu consórcios de imóveis, veículos e serviços com taxas até 50% menores que as cobradas no mercado, além de financiamentos para caminhões.

   “Esses serviços com condições diferenciadas salvaram muitos cegonheiros que estavam em dificuldades”, afirmou Elias Fazan, Presidente da COOPERCEG e Presidente do Conselho de Administração do SICOOB CREDCEG, lembrando a época de crise em que as cooperativas foram fundamentais para ajudar os cegonheiros.