Palavra do Presidente

Caros Leitores

   Já iniciamos os preparativos para a 22ª Expo de Transportes, evento que se tornou conhecido por gerar grandes volumes de negócios. Hoje considerada a segunda maior feira de transportes do estado de São Paulo pelos negócios gerados, ficando atrás somente da Fenatran. A 22ª Expo de Transportes em 2019 gerou mais de R$ 200 milhões e para 2020 já tem data e local definidos, dias 17, 18 e 19 de setembro no Pavilhão Vera Cruz em São Bernardo do Campo – SP.

   Esse excelente resultado vem atraindo várias empresas, as montadoras de caminhões, carretas e auto peças vão marcar presença com suas principais novidades e lançamentos. O público poderá conferir de perto o que há de mais novo em termos de tecnologia no setor de transportes.

   Nesta edição, publicamos uma matéria especial sobre os 50 anos de atividade da Tegma, confraternização realizada em diversas unidades envolvendo proprietários, motoristas, colaboradores e familiares.

   Chamamos a atenção para a matéria sobre o Coronavírus, a doença que já ultrapassou fronteiras e casos já foram registrados em vários países do mundo. Veja seus sintomas e prevenções.

   Vejam também nessa edição a programação de Poda de Árvores, trabalho que já percorre todo País garantindo a segurança e o conforto nas estradas, garantindo o conforto da população e evitando acidentes.

Boa leitura!