Palavra do Presidente

Caros Leitores

Falta menos de um mês para mais uma edição da Expo de Transportes do ABCD. Neste ano o desafio é grande: queremos quebrar um recorde de volume de negócios e de público. E motivos não faltam para que eu e toda diretoria estejamos otimistas. A exposição reúne grandes novidades do setor de transportes com as principais montadoras de caminhões e transportadoras.

Neste ano, a Scania comemora 60 de Brasil e em toda essa caminhada andou conosco, os Cegonheiros. Ela participa desde a primeira Expo. Já estamos da décima nona.

Esta edição traz uma homenagem ao dia do motorista prestada pela Tegma,  não podemos deixar complementar essa homenagem com os nossos parabéns a essa categoria que tanto colabora com a economia e o desenvolvimento do país.

O outro assunto de destaque é o aquecimento das vendas de veículos que cresceu 5,9% comparado ao mês de junho, e a nossa reportagem de capa sobre o transporte de caminhões sobre pranchas que a cada dia cresce entre as montadoras de caminhões.

Peço que não se esqueçam de visitar nosso site ( www.sinaceg.com.br) que está cada dia mais completo e cheio de informações importantes para nossa categoria.

Boa leitura!