Palavra do Presidente

Caros Leitores

A 19ª Expo de transportes do ABCD – 2017 superou todas as expectativas. A presença do público nos três dias de evento – 33.480 visitantes – comprovou que estamos no caminho certo: a exposição atrai não só os associados e profissionais ligados ao transporte de cargas, mas também o público que deseja conhecer e ver de perto as principais novidades e marcas que rodam pelas estradas brasileiras.

Quero, em primeiro lugar, agradecer o apoio e a dedicação de todos os expositores e também da Prefeitura de São Bernardo do Campo. Sem vocês a exposição não sairia do papel. Neste ano, foram fechados em negócios 115,5 milhões, 10% a mais do que no ano passado.

Entre as matérias publicadas nesta edição, quero destacar a que mostra as novidades apresentadas na Fenatran ( 21º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas), muitas novidades foram apresentadas num clima de muito otimismo.

Fique por dentro também do mercado de automóveis, que já somaram nesses nove meses de 2017 um crescimento de 27%, o cuidado da transportadora Transzero na conscientização do motorista carreteiro com a saúde na semana do trânsito e a preocupação do Sinaceg com o meio ambiente e a segurança dos motoristas nas estradas brasileira.

 Leia estas e outras matérias.

Boa leitura!