Palavra do Presidente

Caros Leitores

Chegamos ao final de mais um ano. 2017 foi  marcado por grandes dificuldades. Vamos continuar fazendo nosso trabalho e ajudando o desenvolvimento do nosso país. Dias difíceis ainda estão por vir e para enfrentar esses períodos difíceis, vamos fazer o que sempre fizemos: manter a união da nossa categoria. Unidos somos mais fortes e conseguimos superar os obstáculos.

Segundo analistas do mercado, a expectativa é que a economia se recupere lentamente em 2018 e que as exportações,  no caso da indústria automobilística, continue contribuindo para esse crescimento.

Nos últimos dias de novembro, o Sinaceg recebeu, pela segunda vez, o Prêmio Cosmopolitano na categoria “Meio Ambiente”. A premiação é uma homenagem às empresas e às personalidades que investem em programas de responsabilidade social e ambiental. O programa “Poda de Árvores” implantado desde 2008, vem ganhando o reconhecimento da sociedade por garantir a segurança nas estradas brasileiras e a preservação ambiental.

Aproveito para desejar, a todos vocês e a suas famílias, um Natal repleto de amor, paz e harmonia. Aproveitem as confraternizações para estar ao lado das pessoas importantes e fundamentais para sua vida. Esses momentos são muitos especiais e, por isso, devem ser valorizados e comemorados.

Desejo também que todos os dias do ano que está chegando sejam vividos com toda a prosperidade, saúde e felicidades.

Um ótimo Natal e um ano novo maravilhoso para todos nós!

Boa leitura !