Palavra do Presidente

Caros Leitores

Mais um ano se inicia trazendo muita esperança e muitos desafios pela frente. Devido ao cenário econômico enfrentamos muitas dificuldades em 2017. Esse quadro deve mudar lentamente esse ano.

Devemos estar preparados para encarar as dificuldades que virão e tenho certeza de que com garra e determinação superaremos essas fases como tantas outras pelas quais já passamos.

Fechamos 2017 com  2,24 milhões de unidades comercializadas de veículos, 9,2% acima das 2,05 milhões de 2016. Para este ano, a expectativa é de que essa marca melhore ainda mais.  É um desafio e tanto. Tenho plena convicção de que estamos prontos para encarar mais esse  desafio. Aliás, a determinação para enfrentar e vencer obstáculos é uma característica de todos os nossos associados.

Entre as matérias publicadas nesta edição, quero destacar a exportação de veículos que registrou melhor desempenho em 2017, as muitas festas que marcaram o final de 2017, a inspeção veicular entre outras.

Aproveito ainda para desejar a todos um ótimo 2018. O ano já começa com muito trabalho, por isso muita força para seguirmos em frente.