Palavra do Presidente

Caros Leitores

Uma notícia inesperada nos entristeceu profundamente neste último dia 2 de maio: a morte de Luiz Bianchi Giglio, conhecido como Likinha, nosso Diretor Executivo Suplente. Seu companheirismo e sua parceria nos aproximaram, auxiliando nas decisões e no cumprimento das tarefas do nosso dia a dia. Ele  com certeza vai nos fazer muita falta. Nossos sentimentos à sua família, amigos, companheiros de trabalho e a todos os associados, com os quais ele caminhou junto, passou alegrias cumprindo seu dever com responsabilidade.

Este ano, voltaremos a promover nossa tradicional Exposição de Transportes do ABCD. Com uma melhora significativa na economia, que ainda caminha a passos lentos, temos que mostrar nossa capacidade para obter bons resultados e seguir adiante.

O Brasil precisa voltar a crescer e, nós, Cegonheiros, estamos dispostos a lutar por essa recuperação. Afinal, somos parte importante dessa cadeia produtiva da indústria automotiva com a qual caminhamos juntos há quase 60 anos.

Dia 26 de maio estaremos em Flores da Cunha para nossa tradicional confraternização com os companheiros do Sul. É um compromisso anual que honramos com prazer e alegria. Lá nos sentimos como se estivéssemos em casa, rodeados de amigos.

Vejam também nessa edição as novidades sobre a AET Digital e a preocupação do SINACEG com o meio ambiente.

Boa leitura!