Confraternização

Churrascada no Pátio

   Com a proximidade do final do ano, fica difícil marcar uma data para reunir tantas pessoas e comemorar muitos motivos num só momento. Antecipar o encontro foi a melhor saída.
Mais de seiscentas pessoas estiveram presentes no encontro, durante o evento puderam curtir muita música, ali cada um tinha um motivo especial para comemorar, e para completar, até o tempo colaborou com um dia ensolarado.

   No meio da festa, Jaime Ferreira dos Santos, presidente do SINACEG (Sindicato Nacional dos Cegonheiros), subiu no palco junto com a diretoria para agradecer a presença de todos: “as famílias dos Cegonheiros aqui presentes comemoram as conquistas alcançadas e as que estão porvir de maneira honesta e correta” acrescentou Jaime.

   José Ronaldo Marques da Silva – (Boizinho) conduziu a palavra agradecendo também a presença de todos: “tivemos um ano de muita batalha, mas conseguimos dar conta do recado até porque temos que sobreviver diante de tantos obstáculos, podemos nos considerar uma categoria privilegiada diante de tantas outras e o segredo de tudo isso e o que faz a diferença é que somos uma categoria unida e com muito amor, já deixo aqui meus cumprimentos de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de muita paz amor e por que não prosperidade” – completou Boizinho.

   Para que o churrasco acontecesse da melhor maneira possível, contamos com as parcerias da Auto Sueco/Volvo, Armando Veículos, Codema/Scania, Chopp Império, Cooperceg, Denigris/Mercedes-Benz, Michelin e Pneus Tep.