Comunicado aos associados e público em geral

O Sindicato Nacional dos Cegonheiros – SINACEG – acompanha e segue todas as recomendações do Ministério da Saúde com relação às medidas preventivas contra o Covid-19, o novo corona vírus.

Para garantir o bem-estar e a segurança do nosso time e dos(as)associados(as), todas as providências foram tomadas – álcool gel, controle do número de pessoas nas salas de atendimento e higienização redobrada nas áreas de atendimento.

O Sinaceg elaborou um e-book com todas as informações sobre o corona vírus, disponível para download e compartilhamento no site e campanha intensa nas redes sociais e nos grupos de whatsapp.

Seguindo as determinações dos governos federal, estadual e municipal, informamos que a partir de segunda-feira (23 de março) nossas atividades vão ser escalonadas para continuar dentro da normalidade para atender toda a demanda dos nossos associados.

Parte da equipe trabalhará em home office e o atendimento presencial continuará nos postos–sede, pátio e escritórios regionais – sem prejuízos à nossa produtividade. O trabalho de podas de árvores está cancelado até liberação dos órgãos públicos. Na medida em que formos acompanhando os desdobramentos desta crise do corona vírus, manteremos todos informados sobre os nossos procedimentos. Queremos que você se cuide e cuide de sua família. O Sinaceg preza pela segurança e quer reforçar nosso propósito: pode contar com todo o nosso apoio.

Estamos enfrentando esse duro período juntos.

Diretoria SINACEG