AUTO SUECO/VOLVO

Conforto e inteligência marcam os modelos FH e FM da Volvo

Wilson, Boizinho e Jaime

   A Volvo está no mercado brasileiro há 40 anos e para esta feira apresentou uma nova versão das linhas FH e FM. Focados em um melhor acabamento e com mais luxo para quem dirige, os novos modelos trazem a novidade 19-20, com tecnologia de aceleração inteligente que permite economia no consumo.

   A Volvo já tem em linha o caminhão FH 540 6×4, modelo mais vendido em 2018 e caminhando para 2019 (segundo a Auto Sueco), e detém a operação de vendas de SP e centro-oeste com a Auto Sueco, única autorizada para região.

   O objetivo do evento dos cegonheiros deste ano foi criar um relacionamento com os clientes e atender à expectativa de bônus ou valor diferenciado. “A gente já vem preparado para atender esta expectativa” garante Marcelo Vizacri, gerente regional de vendas.

   A meta para este evento era a de negociar os caminhões previamente separados em estoque para atender esta demanda. Eles se anteciparam a Fenatran com a presença na feira e já disponibilizaram para seus clientes a oportunidade de um bom negócio.

   A Auto Sueco também tem uma unidade que atende exclusivamente os cegonheiros, um ponto de manutenção mais rápida. Chamado de Ponto da Cegonha, localizado na Av. Nicola Demarchi, 495, Demarchi, São Bernardo Do Campo – SP.