Relacionamento

Confraternização em Flores da Cunha

Jaime, de pé, agradece a presença de todos

   “Uma promessa de campanha vem sendo cumprida há 11 anos, e maior que o compromisso é a vontade de reencontrá-los, são pessoas compromissadas e hospitaleiras, mestres em receber pessoas e cativar em alto estilo”, são os comentários de toda diretoria presente em Flores da Cunha.

   Márcio Galdino da Silva, Diretor Regional, abriu o evento agradecendo a hospitalidade dos colegas e o apoio dos expositores presentes: DAF (Austral Caminhões), Mercedes Benz (Mecasul), MAN (Transrio), Prefeitura Municipal de Flores da Cunha, Rede Sim, Scania (Brasdiesel), Tegma e Volvo (Dipesul).

   Em seguida, José Ronaldo Marques da Silva, “Boizinho”, conduziu a palavra “nossa visita completa 11 anos, faço questão de vir aqui todos os anos, é mais que uma promessa de campanha, é um prazer somado a muita alegria de revê-los. Agradeço aos colegas, a todos os familiares que saíram, dos aconchegos de suas casas, debaixo de muito frio para virem ao nosso encontro”.

   Agradeceu também a presença do Deputado Federal Jones Martins, da cidade de Gravataí, pelo seu emprenho em uma das mais importantes, e recente conquista na Nova Regulamentação do CONTRAN referente às novas medidas dos equipamentos.

   Esse também foi o tom do discurso do presidente do Sindicato Nacional dos Cegonheiros (SINACEG), Jaime Ferreira dos Santos, que visita Flores da Cunha pela segunda vez como presidente.

   Jaime falou da satisfação de reencontrar os Cegonheiros gaúchos que atuam há muitos anos nessa categoria com muita garra e determinação. “É uma alegria reencontrar a família cegonheiro gaúcha. Adiamos a data diante dos problemas sociais. Somos uma entidade respeitada porque respeitamos os outros, lutamos por nossas causas e as enfrentamos até conquistá-las. É o caso da mais recente conquista das novas medidas dos equipamentos, lutamos há mais de 10 anos, contamos com a ajuda do Deputado Federal Jones Martins, que abraçou o projeto e demonstrou interesse desde quando tomou conhecimento do projeto” concluiu.

   Douglas Santos Silva, Secretário Geral do SINACEG, encerrou as apresentações agradecendo a hospitalidade dos Cegonheiros e familiares gaúchos, comprometendo-se a voltar e participar novamente dessa grande confraternização que já se tornou uma tradição na categoria.