Relacionamento

Confraternização em Flores da Cunha

 width=

A diretoria convidou o Dr. Jones Martins (6º de jaqueta marrom, ao lado do Jaime ) para compor a mesa

   Uma tradição que completa 12 anos. Isso mesmo, uma promessa de campanha que vem sendo cumprida, “é muito mais do que uma reunião de Cegonheiros, é um encontro num ambiente extremamente familiar que nos motiva a seguir em frente com toda essa receptividade e carinho que é característico dos gaúchos, muito bom estar aqui novamente”, acrescentou Jaime Ferreira dos Santos – presidente do Sinaceg (Sindicato Nacional dos Cegonheiros), na abertura da confraternização no dia 8 de junho, na cidade de Flores da Cunha/RS..

   Marcio Galdino da Silva, Diretor Regional do Sinaceg, abriu o evento agradecendo a hospitalidade dos colegas e o apoio dos expositores presentes: MAN / VW (Transrio), Prefeitura de Flores da Cunha, Rede SIM, Scania (Brasdiesel), Tegma e Volvo (Dipesul).

   Em seguida, Douglas Santos Silva, Secretário Geral do Sinaceg agradeceu a presença de todos a hospitalidade dos colegas, “a visita completa 12 anos, e a cada ano nos sentimos mais próximos, mesmo diante das dificuldades que enfrentamos no dia a dia”, disse.

   Boizinho conduziu a palavra no mesmo tom “faço questão de vir aqui todos os anos, não só para cumprir uma promessa de campanha, que já faz 12 anos, mas é com grande prazer e alegria que venho revê-los. Agradeço aos colegas e a todos os familiares que deixaram o aconchego de  seus lares para nos prestigiar. Meu compromisso com vocês é fazer sempre o melhor para nossa categoria, que contribui para o desenvolvimento e progresso do País”, acrescentou.

   Jaime Ferreira dos Santos visita Flores da Cunha como presidente pela terceira vez, “a cada ano cresce minha satisfação e alegria de reencontrar meus colegas gaúchos, sinto-me cada vez mais próximos de vocês, uma união gostosa, um ambiente familiar que nos cativa e nos fortalece dando vontade para continuar lutando por nossa categoria.

   Estamos aqui não só para um almoço, que alias é de primeira qualidade, feito com muito amor e uma confraternização, viemos reafirmar nosso compromisso de estarmos juntos e temos consciência de que estamos fazendo o melhor para categoria. Com certeza esse ano vem sendo mais positivo para nós do que foi 2018” disse Jaime.

   Os Cegonheiros receberam a visita do ex-deputado Federal e advogado do Rio Grande do Sul, Dr. Jones Martins, que foi convidado a compor a mesa e fazer uso da palavra. Cumprimentou todos os Cegonheiros, falou da grandeza, da profunda admiração pela categoria  e sua importância para o desenvolvimento País, para economia, na geração de empregos, e que continua à disposição junto aos seus relacionamentos em Brasília.