DAF

Apresentou o XF105 conhecido pelo baixo custo de operação e robustez

   A DAF chegou à exposição desse ano mostrando, além de seus já consagrados caminhões, a TRP, sua linha de peças e acessórios multimarcas, com isso é a primeira montadora que permite e incentiva que os concessionários usem suas peças em produtos da concorrência.

   Com mais de 3 mil itens disponíveis, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.

   “Falando um pouco de produto, a DAF trouxe esse ano o XF 105, conhecido pelo baixo custo de operação e pela robustez, é comercializado nas versões 4×2 e 6×2, com CMT de 60t, bem como na versão 6×4 com CMT de 80 toneladas. A motorização é PACCAR MX de 12,9 litros com potências de 410 cv, 460 cv e 510 cv. A gama XF conta ainda com três opções de cabine: Comfort, Space e Super Space, a mais espaçosa do mercado.

   “A Feira do Cegonheiro é a maior e mais importante feira do setor, e a DAF faz questão de estar presente pelo quarto ano consecutivo para apresentar nossas soluções para o transporte de veículos, fazer novos negócios e reforçar a marca na região. O Grande ABC é um dos polos da indústria automobilística e, consequentemente, possui extrema relevância para o mercado de cegonhas, um dos focos comerciais da DAF”, afirma Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.