Concessionária

De Nigris mais uma vez é “Ouro” na Star Class

Grupo da De Nigris coordenado pelo Carmo comemora mais um Prêmio

omercial De Nigris mais uma vez foi classificada como “Ouro” na certificação do Star Class. Star Class é um programa de certificação com o objetivo de padronizar a forma de atuação dos credenciados e elevar o nível de serviços oferecidos no mercado garantindo, assim, o aumento do grau de satisfação do cliente com a marca e a competitividade da rede de credenciados.

Os concessionários são avaliados em Ouro, Prata ou Bronze conforme adequação aos critérios que abrangem infraestrutura, organização, processos, mix de serviços e produtos, treinamentos oferecidos e outros. A Comercial Denigris recebe a classificação Ouro desde o início do Programa há 10 anos seguido como prova do comprometimento e busca pela qualidade.

No ano de 2006, a Mercedes-Benz lançou o Programa Star Class com o objetivo de realinhar as estratégias entre ela e sua rede de Concessionários de Veículos Comerciais e Automóveis.
O programa é um conjunto de atividades desenvolvido com o objetivo de atestar, oficialmente, que determinado produto, processo ou serviço está em conformidade com os requisitos especificados nas regras de um Programa de Certificação. As atividades de certificação envolvem análise de documentos e auditorias na empresa, cuja finalidade é avaliar a conformidade e sua manutenção. Este programa de certificação visa disseminar um modelo de excelência e a busca pela melhoria contínua dos principais processos administrativos e operacionais da Rede de Concessionários, capacitando-os a oferecer ao mercado um padrão único de excelência em atendimento e qualidade de produtos. O concessionário é avaliado através de um sistema de pontuação que lhe confere a classificação Ouro, Prata ou Bronze.

A relação da De Nigris com a Mercedes-Benz teve início nos anos 50, antes mesmo da fábrica ser instalada no Brasil. Naquela época, Theobaldo De Nigris Junior (Dr. Léo) e José De Nigris Neto comercializavam os ônibus Mercedes-Benz que chegavam ao Brasil, em parceria com Alfred Jurykowski, polonês responsável pela importação dos veículos.

A Comercial De Nigris é uma das mais sólidas e bem-sucedidas empresas do setor e se destaca como uma das principais concessionárias Mercedes-Benz, focada na satisfação contínua dos seus clientes, na valorização dos seus colaboradores e na geração de retorno dos investimentos