Doação

Auto Sueco/Volvo doa mais um caminhão para o SINACEG

   Auto Sueco/Volvo fez a doação, através de contrato de comodato por tempo indeterminado, do caminhão VM 330 8×2 IShift na cor prata, modelo 2018 /2019. Este é o segundo caminhão que o SINACEG (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) recebe da Auto Sueco/ Volvo.

   O caminhão doado entrou para o programa de serviço de socorro nas estradas que existe desde 2009. Hoje, o programa conta com cinco caminhões que oferecem esse benefício aos associados/motoristas que fi cam parados nas estradas, numa rodovia por causa de um acidente ou por falha mecânica, como pane no motor ou problemas no câmbio ou no diferencial.

   Ninguém fi ca na mão. O atendimento abrange todo território nacional, durante 24 horas do dia – não importa se o pedido for feito num final de semana ou feriado. A solicitação deve ser feita ao diretor Benvindo Gonçalves, pelo telefone (11) 9 9919-9555. Imediatamente ele aciona um dos profissionais da equipe de socorro que fi ca em São Bernardo do Campo. O associado arca apenas com o custo do combustível e as despesas dos motoristas.

Diretoria do SINACEG (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) recebe doação do caminhão Volvo da Auto Sueco-Volvo