GRUPO SADA

Grupo Sada aposta na conscientização de seus Colaboradores, na força e união das suas empresas

Equipe Sada

   Compondo as empresas Brazul, Transzero, Tnorte, Auto Service e Dacunha, o Grupo Sada se apresentou no evento este ano com a ideia de conscientizar os seus colaboradores e prestadores de serviço de que não existe mais a ruptura de empresas, e sim um conjunto forte de transporte e logística.

   O grupo Sada possui mais de 35 empresas, mas o stand apresentado foi exclusivo para o setor de Transporte e logística. Segundo o Gerente Comercial, Edson Póvoas, eles são responsáveis por aproximadamente 49% do transporte de veículos no país.

   Com a unificação de serviços pelo grupo, o foco é também conscientizar os colaboradores e prestadores de serviço de que é preciso ter responsabilidade com regulamentações e, principalmente,  com o meio ambiente.

   Entendem que a exigência do cliente hoje em dia é maior e mais aferida por meio da tecnologia, que ajuda a monitorar todo o trajeto do veículo adquirido. “Antes o cliente comprava o carro e só gostaria de saber quando chegou. Hoje ele quer saber onde está, quem trouxe […], ele quer saber de todo histórico”, disse Póvoas.