Seguros

Interbrok, Entre as 50 Maiores do Mundo

   Com ampla experiência e uma das mais premiadas do mercado, com profissionais altamente qualificados e prontos para atender qualquer empresa do mercado, o Grupo Interbrok, considerado um dos maiores no ranking brasileiro de corretores independentes, encontra- se entre os 50 maiores no mercado mundial.

   O perfi l arrojado, pautado no alto nível de atendimento, ética nos negócios e independência financeira, levou a empresa a alcançar a posição de um dos maiores brokers no ranking brasileiro de corretoras independentes e também a figurar entre as 50 maiores no mercado mundial de corretoras profissionais. O pioneirismo na criação de soluções por parte de seus executivos é a síntese do sucesso da construção de uma imagem que alia tradição e solidez a uma empresa moderna e eficiente.

“O início do relacionamento com o setor de Transporte de veículos “0 Km”, na classe dos Cegonheiros, foi com a Brazul. Éramos os corretores de seguros do Grupo Fontoura e a Brazul pertencia ao Sr. Olavo Fontoura. O chefe do grupo em São Bernardo do Campo era o Sr. Walter Velti, com quem desenvolvemos as primeiras soluções em seguros para o setor”.

   “Na sequência conquistamos a Translor, que era presidida por Dona Betina, e a Transauto comandada por D. Maria Célia. Depois veio a Transzero, a patrocinadora do Ayrton Senna, que ia a São Bernardo do Campo de helicóptero para almoçar com o Sr. Olavo Medeiros. Tegma, CTV e Dacunha vieram a seguir. Por último a Transmoreno”.

   “Acompanhamos todo o desenvolvimento e crescimento do Sinaceg (Sindicato Nacional dos Cegonheiros), as conquistas obtidas através de duras negociações, e há 20 anos a formação da Cooperceg / Credceg. Temos orgulho de em todo este longo tempo de relacionamento termos estruturado sempre programas de seguro completos, que oferecem proteção a todos, e nunca ter deixado nenhum sinistro sem cobertura, nenhum atendimento de saúde sem solução, atendendo toda a categoria dos Cegonheiros com a maior qualidade, transparência e ética” – concluiu Angeles de Magalhães, atual presidente do Grupo Interbrok..

   “Álvaro Magalhães foi o fundador do Grupo Interbrok e o grande responsável pelo crescimento da empresa. Instituiu como missão da empresa trazer satisfação para nossos clientes, com verdadeira postura ética e preocupação com a comunidade, diferenciando-nos dos concorrentes pela real qualidade dos produtos e serviços, e, principalmente, por um atendimento exemplar. Além disso, com sua visão de empreendedor, iniciou um ciclo de fusões e aquisições quando isto nem era pensado no mercado de corretagem de seguros. Ainda hoje é bastante presente na busca de solução para o mercado de Transporte de Veículos “0 KM”