BONANÇA

Investindo na história e apostando no futuro

   Em sua terceira participação, a Bonança teve o objetivo de mostrar para o mercado que estão se posicionando com robustez e estrutura para o segmento de pranchas, cegonhas e transporte de equipamentos pesados.

   Em 2018 a Bonança foi adquirida por um grupo de empresas, findando problemas de ordem financeira e jurídica, com o objetivo de restabelecer a imagem e padrão de trabalho. Com 47 anos de mercado, a meta é resgatar a história utilizando a expertise em pranchas, voltando a ser uma das líderes no segmento.

   A Bonança foi uma das pioneiras no mercado e entende que por ter um passado muito positivo com grandes ascensões e projetos, vão encarar este desafio com um investimento maciço e otimismo de mercado para o próximo ano.

   Hoje o principal produto é o transporte de prancha, mas estão inseridos no mercado de cegonhas também. Com uma tendência de crescimento para os cegonheiros e apostando em seus serviços, José Luis Rodrigues, presidente da empresa, afirma que “o mercado como um todo tem entendido que (A Bonança), usando um jargão popular, seria a bola da vez”.