Prêmio

Manutenção da Scania ganha prêmio

Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania, recebendo o prêmio

A Scania conquistou mais um prêmio, desta vez do jornal O Estado de S. Paulo. O troféu de Melhor Contrato de Manutenção, vencido pelo programa de Planos Flexíveis, foi lançado em outubro durante o 21º Salão Internacional do Transporte (Fenatran), realizado em São Paulo.

O Prêmio “Os Melhores” do Jornal do Carro/Estadão é uma iniciativa de O Estado de S. Paulo. Lançado este ano, o portal específico de Transportes do jornal O Estadão passou a entregar a honraria já tradicional para automóveis por meio do Jornal do Carro. Em sua estreia, as categorias levaram em conta a votação da equipe de jornalistas do Estadão e de usuários do aplicativo de cargas TruckPad.

O reconhecimento confirma a posição de destaque da marca Scania em 2017. “É uma grande satisfação receber este prêmio do Estadão. Lançamos o programa há apenas dois meses. O reconhecimento chancela esta revolução que estamos fazendo no mercado de serviços para veículos comerciais”, afirma Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil.

“O Programa de Manutenção Scania com Planos Flexíveis é uma solução inédita para o setor e promove um novo jeito de oferecer serviços. Novamente, estamos um passo à frente dos concorrentes proporcionando eficiência e rentabilidade ao transportador.”

O Programa de Manutenção Scania com Planos Flexíveis é uma modalidade em que, por meio da conectividade, o veículo informa o momento ideal de parar para a manutenção. Nesse novo sistema, o pagamento passa a ser mais dinâmico, personalizado e por tempo indeterminado, e feito de acordo com a quilometragem rodada de cada veículo e tarifação por consumo de combustível (ou seja, quanto mais economizar diesel menos o cliente pagará). Com os Planos Flexíveis, a Scania consegue unir de forma perfeita sustentabilidade e rentabilidade e ainda reduzir em até 16% o custo de manutenção de cada unidade.