Confraternizações

Muitas festas marcam o final de 2017

Brazul / Transzero

A Brazul e Transzero promoveram sua confraternização no dia 15 de dezembro, no Pátio da Brazul. Cerca de 500 pessoas entre colaboradores, frotistas, motoristas carreteiros, clientes e fornecedores estiveram presentes. A música rolou solta durante o evento com  animação de DJ e escola de samba, os participantes desfrutaram também de um farto buffet.

A diretoria do grupo SADA agradeceu os funcionário e colaboradores pelo empenho e comprometimento. No primeiro ano em que a Brazul e Transzero comemoram juntas o final de ano, o Grupo SADA passou a seguinte mensagem: “Queridos funcionários, graças a seu empenho e comprometimento, nossa empresa se tornou mais forte e sólida. Somos gratos por toda conquista de 2017 e por tudo que nos ofereceu. Hoje somos uma grande família. Desejamos que 2018 seja repleto de conquistas para todos e seus familiares”, diretoria do Grupo SADA.

Transauto

Com a presença de mais de 300 pessoas, a Transauto realizou a festa de confraternização na Filial Demarchi em São Bernardo do Campo. Para animar a festa, Serginho Nogueira e Banda levou muito samba e pagode.

A diretoria do grupo SADA agradeceu os funcionário e colaboradores pelo empenho e comprometimento. No primeiro ano em que a Brazul e Transzero comemoram juntas o final de ano, o Grupo SADA passou a seguinte mensagem: “Queridos funcionários, graças a seu empenho e comprometimento, nossa empresa se tornou mais forte e sólida. Somos gratos por toda conquista de 2017 e por tudo que nos ofereceu. Hoje somos uma grande família. Desejamos que 2018 seja repleto de conquistas para todos e seus familiares”, diretoria do Grupo SADA. Para animar ainda mais a festa, a dupla sertaneja Róger & Robson levou o melhor de sua música.

SINACEG

O SINACEG (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) comemorou o final de ano no Pátio de Apoio, no bairro Batistini, no dia 15 de dezembro. O pessoal da Sede do Sindicato,  da Licença e da revista Cegonheiro participaram de uma churrascada coordenada pelo diretor Ronaldo Almeida de Souza Aranha. Na ocasião, em forma de sorteio, foi feita uma farta distribuição de brindes doados pela Auto Sueco, De Nigris e Scania.