Eleição

Nova diretoria tomou posse na Cooperceg

esde o dia 01 de abril de 2020, a Cooperceg (Cooperativa de Consumo dos Cegonheiros) tem uma nova diretoria representada por Elcio Pio dos Santos (Presidente), Jarbas Viana Pires (Vice-Presidente), Renato Furriel de Freitas (Tesoureiro), Janete Lima Cavalcanti (Diretora Adjunta), Maurício Munhoz (Diretor Adjunto), Victor Pfeifer Junior (Diretor Adjunto) e Sílvio Bispo Romão (Diretor Adjunto), Alexandre Canassa, José Rubens e Silas Ramos (Conselho Fiscal), Aroldo Neves, Gustavo Henrique e Ronaldo Júnior Boizinho ( Conselho Fiscal Suplentes).

No último dia 12 de março, mais de oitenta cooperados participaram de uma Assembleia Geral Ordinária, no restaurante Pingus, no Bairro Demarchi em São Bernardo do Campo, onde debateram e decidiram, por meio de voto, questões fundamentais da cooperativa. Além de visualizarem as contas do exercício de 2019, os principais eventos e ações realizadas.

Com duas chapas inscritas, chapa 1 e 2 somaram o total de 474 votos válidos. Os resultados foram 368 votos para chapa 1 (77,6%) e 106 votos para chapa 2 (22,3%).

Desde sua fundação no ano de 2008, a Cooperceg (Cooperativa de Consumo dos Cegonheiros) segue seus valores os quais são cooperativismo, transparência e ética, buscando constante inovações e valorizando o bom atendimento e relacionamento.

A Cooperceg agradece toda diretoria que permaneceu na presidência da cooperativa nos últimos 12 anos, todo trabalho prestado até aqui, pela dedicação ao setor cegonheiro e pela superação em anos de turbulências. A Cooperceg e os cegonheiros seguem confiantes em um futuro ainda melhor!