Sindicato

O mundo pede mudanças, o SINACEG atendeu!

Estamos vivendo a era da informação, também conhecida como era digital, nela pessoas do mundo todo se integram e se interligam compartilhando e divulgando informações através da internet.

Esse novo mundo moderno e inovador pede mudanças e é por isso que o SINACEG (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) tomou um banho de inovação e agora se apresenta totalmente integrado às novas mídias digitais.

Através de uma parceria com a agência Doka e Vera Moreira Comunicação, realizou uma verdadeira revolução na forma de se comunicar com os associados e o público em geral.

Houve a reestruturação da marca, o desenvolvimento de um site novinho em folha que pode também ser acessado do smartphone ou tablet, a criação de um aplicativo para a Revista Cegonheiro e, além disso tudo, um canal no YouTube chamado Sinaceg Brasil e em breve irá estrear as páginas no Facebook e no Instagram.

O novo site é na verdade um portal de informações ao cegonheiro, nele se encontram os serviços oferecidos pelo sindicato, os eventos e campanhas, classificados, a Revista Cegonheiro online e muitas outras informações relevantes.

Wanderley Cravo sócio diretor da Doka Comunicação

Gabriel (Relações Públicas), Fernanda (Design Gráfico), Leonardo (Desenvolvedor Web), e Lucas (Web Design)

José Luis Pfeifer e Aroldo Neves de Lima, diretores do SINACEG e Wanderley Cravo diretor da Doka Comunicação

Segundo o sócio diretor da Doka Comunicação, Wanderley Cravo, hoje 70% das pessoas acessam a internet através do celular, pensando nisso a Revista Cegonheiro, além de estar presente no site, tem também um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e em breve na Play Store, com ele pode-se acessar todo o conteúdo da revista com apenas um toque na tela do celular, para encontrá-lo procure por Revista Cegonheiro na loja de aplicativo do seu celular.

O logotipo também foi modernizado, agora ele simboliza uma cegonha cortando o Brasil de oeste para leste com asas integradas ao mapa de norte a sul e vem acompanhado da sigla que representa o sindicato, SINACEG.

Com isso ele mostra que motorista de cegonha é uma atividade itinerante que abrange o país inteiro.

Com todas essas inovações, o SINACEG se mostra atento às novas formas de se comunicar com seu público, e assim pretende ficar mais próximo dos motoristas, mais acessível, transparente e mostrar para a sociedade que esse é um segmento de suma importância na cadeia automobilística que percorre o Brasil de ponta a ponta entregando o sonho dos brasileiros.