Palavra do Presidente

Caros Leitores

   Iniciamos o mês de outubro com uma triste notícia, o falecimento do presidente da Câmara dos Vereadores de São Bernardo do Campo, Ramon Ramos. Por sua grande capacidade de liderança e visão de economia, com certeza, fará muita falta ao município! Nossos votos de solidariedade para toda família, Câmara dos Vereadores e Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo.

   A 21ª Expo de Transportes – 2019 superou todas as expectativas. A presença do público nos três dias de evento passou de 38 mil visitantes, comprovou que estamos no caminho certo: a exposição atrai não só os associados e profissionais ligados ao transporte de cargas, mas também o público que deseja conhecer de perto as principais novidades e marcas que rodam pelas estradas brasileiras.

   Agradecemos o apoio e a dedicação de todos os expositores e também da prefeitura de São Bernardo do Campo. Sem vocês a exposição não alcançaria o resultado obtido e nem sairia dos planos e estratégias. Neste ano, foram fechados R$ 195,8 milhões em negócios, mais de 60% acima de 2018.

   Entre as matérias publicadas nesta edição, quero destacar as novidades da Fenatran e a dispensa da Licença Federal.
Boa Leitura!