Palavra do Presidente

Caros Leitores

stamos vivendo uma situação em que nada é mais urgente do que a prevenção e os cuidados contra o coronavírus. Reforçando o compromisso com nossos associados e colaboradores, distribuímos recentemente 3 mil máscaras para associados e motoristas.

O objetivo dessa distribuição é reduzir o contágio entre as pessoas, por mais que tenhamos avançado quanto ao uso de máscaras é comum ter alguém que por um motivo ou outro não utiliza sua máscara, e para evitar situações como essa é que reforçamos a distribuição e sempre enfatizando a mensagem esclarecedora sobre o uso da máscara e sua importância.

O Ministério da Saúde alerta, periodicamente, para a importância da cultura solidária da doação de sangue espontânea. Nada mais oportuno como agora nessa pandemia que assola o nosso país e o mundo. Seguindo esse gesto de solidariedade, o SINACEG (Sindicato Nacional dos Cegonheiros), seus diretores, associados e colaboradores aderiam à campanha “DOE SANGUE E SALVE VIDAS”. Vejam as dicas de como e onde doar na matéria desta edição.

Nesta edição, temos algumas matérias esclarecedoras sobre COVID-19 e o prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda.

Boa leitura!