Palavra do Presidente

Caros Leitores

   A 20ª Expo de Transportes do ABCD – 2018 superou todas as expectativas. A presença do público nos três dias de evento – 35.318 visitantes – comprovou que estamos no caminho certo: a exposição atrai não só os associados e profi ssionais ligados ao transporte de cargas, mas também o público que deseja conhecer e ver de perto as principais novidades e marcas que rodam pelas estradas brasileiras.

   Quero agradecer o apoio e a dedicação de todos os expositores e também da prefeitura municipal de São Bernardo do Campo. Sem vocês a exposição não alcançaria o resultado obtido e nem sairia do papel. Neste ano, foram fechados R$ 122,4 milhões em negócios, 6% a mais do que no ano passado.

   Entre as matérias publicadas nesta edição, quero destacar a que descreve os caminhos da Resolução 735 que levou a regulamentação do CONTRAN, sobre as novas medidas dos equipamentos. Alcançamos um objetivo que há muito tempo buscávamos junto às autoridades competentes.

   Fiquem por dentro das projeções para indústria automobilística para esse ano de 2018, a inauguração do posto de atendimento Sicoob Credceg em São Bernardo e uma seleção de fotos que mostram grandes momentos dos associados que estiveram na 20ª Expo de Transportes – 2018.

Boa leitura !