Meio Ambiente – ABC

Parceria de sucesso

Maurício Fernandes, Rodrigo Toscano, Márcio Galdino e Paulo Cícero

Com o objetivo de facilitar o percurso das carretas cegonhas no transporte dos veículos e beneficiar a população do grande ABC, o Sinaceg (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) está sempre em parceria com as prefeituras garantindo a segurança dos motoristas, o conforto e a qualidade de vida da população.

Recentemente, o Sinaceg realizou uma parceria com a prefeitura de São Caetano do Sul, realizando o serviço de poda de árvores na Avenida Goiás, trecho entre a divisa com Santo André e a rua Tapajós, facilitando o tráfego das cegonhas, garantindo a segurança e o conforto das pessoas que circulam na região.

O apoio de Rodrigo Toscano (Superintendente do DAE e Secretaria de Obras da Prefeitura de São Caetano do Sul) e Maurício Fernandes (vereador) foi de grande importância para que os trabalhos fossem realizados.

São Caetano do Sul, dona do melhor Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) do país, atrai moradores de São Paulo e de outras cidades vizinhas com a expectativa de melhor qualidade de vida.

Para quem chega à pequena cidade de 15 quilômetros quadrados, o bom índice, que mede longevidade, educação e renda da população, é traduzido em boas escolas, maior segurança e amplas opções de lazer.

Av. Goiás em São Caetano do Sul, antes da poda

Av. Goiás em São Caetano do Sul, depois da poda