DE NIGRIS/MERCEDEZ-BENZ

Presente desde a primeira edição e focada no cliente

Carmo Pizzotti Diretor da De Nigris

   A Comercial De Nigris, representando a Mercedes-Benz, participa mais uma vez tradicional feira dos cegonheiros do ABC, completando 21 edições com a presença do concessionário Mercedes-Benz.

   A Comercial De Nigris é uma das primeiras concessões Mercedes-Benz no Brasil, presente no ABC há mais de 50 anos e há 15 anos inaugurou uma oficina dedicada, com assistência técnica completa e atendimento exclusivo ao segmento Cegonheiro na De Nigris do bairro Demarchi (principal ponto para os cegonheiros no Brasil).

   Com a retomada do mercado em 2018 e a falta de produto extrapesado, a Comercial De Nigris conseguiu negociar com a fábrica um lote de produtos para garantir a entrega de unidades até dezembro de 2019. A Comercial De Nigris, que no ano passado vendeu mais de 200 unidades, espera repetir esse volume de vendas até o final deste ano.

   A Mercedes-Benz atua fortemente nesse mercado, sempre atenta ao que o segmento cegonheiro necessita, lançando novos produtos e exclusivos, cada vez mais adequados às características que atendem as necessidades pessoais de cada cliente.

   “O nosso relacionamento com esse segmento é muito forte, não só na venda de produtos, mas principalmente na retaguarda que proporcionamos exclusivamente aos nossos clientes. É importante o ciclo como um todo, assistência técnica completa com uma oficina dedicada, peças genuínas, atendimento 24 horas através da oficina volante, tudo exclusivamente aos nossos clientes, disse Carmo Pizzotti, reafirmando a relação com o setor de Cegonhas.