Agenda

Presidente da Câmara de São Bernardo é recebido pela diretoria do Sinaceg

Da esquerda para direita Jorge, Ricardo, Mexicano, Jardel, José Luis, Douglas, Boizinho, Ramon e Jaime.

   Ramon Ramos, eleito presidente da Câmara desde primeiro de janeiro deste ano, visitou, no último dia cinco de abril, a sede do Sinaceg (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) em São Bernardo do Campo/SP.

   Na visita, Jaime Ferreira dos Santos (presidente do Sinaceg), José Ronaldo Marques da Silva – Boizinho (vice-presidente)  e a diretoria expuseram os trabalhos do sindicato prestados pela categoria dos Cegonheiros durante os mais de cinquenta anos de transporte de veículos em lugares extremos de longa distância, que transformam sonhos dos brasileiros em realidade, o de ter um veículo zero quilômetro. “Não é à toa que recebeu o nome de Cegonha”, acrescentou Jaime.

   O presidente Ramon Ramos considerou a visita de grande importância, não só pelo relacionamento, mas  também por conhecer de perto a importância dos serviços prestados do Sinaceg à população. Além de transportar veículos, existe ainda a preocupação com o meio ambiente e a segurança nas estradas, rodovias, ruas e avenidas. Como exemplo, citou o Programa de Poda de Árvores que é realizado em todo o País e  já realizou mais de 70 mil quilômetros entre rodovias estaduais, federais e centros urbanos, sempre nos percursos de ida e volta.