Relacionamento

Presidente da CNTA Diumar Bueno visita o Sinaceg

Da esquerda para direita Elias Fazan, Diumar, Jaime, Boizinho e Motta

    O presidente da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) Diumar Bueno e Alziro da Motta Santos Filho (Advogado da entidade) visitaram o Sinaceg no último dia 19 de fevereiro e foram recebidos por Jaime Ferreira dos Santos (presidente do Sinaceg), Elias Fazan (diretor executivo) entre outros diretores.

    Na visita Diumar teve a oportunidade de conhecer as instalações do Sinaceg,  um pouco de sua história e de seu funcionamento.

    Fundada oficialmente em 5 de junho de 2012,  a CNTA atualmente congrega 140 sindicatos, nove federações e uma entidade colaborativa.

    A CNTA representa quase 800 mil profissionais que são responsáveis por cerca de 50% do transporte rodoviário de cargas. A entidade possui sua sede em Brasília e um escritório de apoio em Curitiba (PR). O presidente Diumar Bueno lidera este trabalho desde o início da criação da associação em 1985, passando pela presidência do SINDICAM (PR) e FENACAM (PR).

Boizinho recebido pelo Presidente da Câmera

Da esquerda para direita Ricardo Ferrari, Jorge Vittorini, Ramon Ramos, Boizinho e Rubens Bigu

    José Ronaldo Marques da Silva (Boizinho)  visitou a Presidência da Câmera Municipal de São Bernardo do Campo no último dia 21 de fevereiro juntamente com Jorge Vittorini, Rubens Bigu e Ricardo Ferrari.

    Recebido pelo presidente da Câmara Ramon Ramos, Boizinho expôs seu trabalho desde os primórdios do transporte de veículos da categoria nesses quase cinquenta anos de muita dedicação “é um trabalho extremamente complexo devido à especialidade da carga transportada e em lugares extremos de longa distância dentro do território brasileiro” acrescentou Boizinho.

    O presidente Ramon Ramos considerou de grande importância o encontro e aproximação com a categoria dos Cegonheiros.

    Colocou-se à disposição, agradeceu a visita e reiterou a importância do encontro nesse momento.