Podas de árvores

Quatro equipes percorrem o País de Norte a Sul

Programa reconhecido nacionalmente

m 2008, O SINACEG (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) implantou o Programa de Poda de Árvores com objetivo de garantir a segurança nas estradas e a preservação do meio ambiente.

A iniciativa, que a cada ano ganha o reconhecimento da sociedade, ganhou em 2019, pela 4ª vez consecutiva, o Prêmio de Responsabilidade Ambiental, promovido pelo Grupo Cosmopolitano. O prêmio é um reconhecimento às empresas e às personalidades que investem em programas de responsabilidade social e ambiental.

Para ampliar ainda mais os compromissos esse ano de 2020, iniciamos com quatro grupos distribuídos nas seguintes regiões:

Equipe 01 – encarregado Sr. Edilon – início dos trabalhos dia 27/01/2020 na BR. 153 (Belém Brasília), saindo de Pugmil/TO sentido divisa com o Estado do Belém do Pará.

Equipe 02 – encarregado Sr. Francisco – início dos trabalhos na BR. 101 trecho entre Itabuna e Feira de Santana/BA.

Equipe 03 – encarregado Sr. Wellington – RS 122 trecho entre Caxias do Sul e Farroupilha/RS.

Equipe 04 – retorno aos trabalhos por volta do dia 16/02/20 na Região de João Pessoa e Campina Grande/PB, em seguida volta a o Estado do Piauí e Maranhão.

O programa, que é de essencial importância para garantir a segurança dos usuários nas estradas, além de colaborar com o poder público para segurança e conforto da população, evita acidentes e facilita o dia a dia da população.

Toda essa programação é coordenada pelo Diretor Regional do SINACEG Márcio Galdino e
Supervisionada pelo Paulo Cícero