SINACEG

Sentimento de pesar e tristeza!

Da esquerda para direita Jaime Ferreira dos Santos, Ramon Ramos, José Ronaldo Marques da Silva (Boizinho) e Ricardo Ferrari

   Foi com muita tristeza que recebemos a notícia, no início do dia 6 de outubro, do falecimento do nosso grande representante político da São Bernardo do Campo, o presidente da Câmara dos vereadores, Ramon Ramos.

   Sempre que podia vinha nos visitar e prestar sua solidariedade à categoria dos cegonheiros, como aconteceu no último dia cinco de abril. Recebemo-lo em nossa sede, expusemos-lhe os trabalhos prestados pela categoria dos Cegonheiros durante mais de cinquenta anos de transportes de veículos em lugares extremos de longas distâncias, trabalhos que transformam os sonhos dos brasileiros em realidade, o de ter um veículo zero quilômetro.

   Na época, o presidente Ramon Ramos considerou a visita de grande importância, não só pelo relacionamento, mas também por conhecer de perto a importância dos serviços prestados pelo Sinaceg à população.

   No último dia trinta de julho retribuímos, fomos à Câmara dos Vereadores, nossa vista foi considerada por Ramon Ramos e Ricardo Ferrari um encontro muito produtivo, pautado de assuntos importantes e relevantes para economia do município, destacando a geração de empregos para a região.

   Ficam aqui os profundos votos de solidariedade da Diretoria e associados do Sinaceg (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) para toda a família, Câmara dos Vereadores e Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo.