Sindicato

SINACEG apresenta Projeto Criança Segura
no Fórum Permanente para Transporte de Cargas

Márcio Galdino, Ministro Tarcísio Freitas e Elias Fazan

   Representado pelos diretores Elias Fazan e Márcio Galdino, o SINACEG (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) participou desse que se tornou um canal de diálogo entre Governo Federal, embarcadores, empresas e transportadores autônomos. Ao longo do ano, foram trabalhados temas fundamentais para o setor do transporte terrestre brasileiro, entre eles: Segurança nas rodovias, fiscalização, tributação, crédito e regulamentação.

Apresentação do SINACEG no Fórum Permanente para Transporte de Cargas (TRC)

   O SINACEG apresentou, dentro do fórum no projeto criança segura, sua colaboração com uma campanha que visa conscientizar e denunciar a exploração sexual e o trabalho escravo infantil.

   Este projeto criado e desenvolvido pelo SINACEG tem o objetivo de colaborar com as autoridades de segurança no mapeamento de áreas onde há abuso de criança, nas beiras das estradas. O SINACEG faz a sua parte e mobiliza os Cegonheiros no combate aos abusos contra a criança e ao adolescente para um Brasil mais justo e sem violência.

   O projeto “Criança Segura” do Sinaceg recebeu apoio do Governo Federal, através da SNTT (Secretaria Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, PRF e outros órgãos.