Premiação

SINACEG recebe prêmio de reconhecimento ambiental

Jaime recebe o troféu “ Prêmio Ambiental” do diretor do grupo Cosmopolitano, jornalista Mateus Rodrigues

Em 2008, o SINACEG (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) implantou o programa Poda de Árvores com objetivo de garantir a segurança nas estradas e a preservação do meio ambiente.

A iniciativa vem ganhando reconhecimento da sociedade e neste ano conquistou pela segunda vez o Prêmio Cosmopolitano. Concedido pelo Grupo Cosmopolitano, a premiação é uma homenagem às empresas e personalidades que investem em programas de responsabilidade social, ambiental e cases empresariais. Esse ano, foram homenageadas cerca de 30 empresas e personalidades.

O presidente do SINACEG Jaime Ferreira  recebeu o troféu das mãos do diretor executivo do prêmio Mateus Rodrigues de Miranda Jr.

Jaime destacou a importância do prêmio “O trabalho que desenvolvemos é de essencial importância para garantir a segurança dos usuários  nas estradas, além de estarmos colaborando com o poder público para a segurança e o conforto da população, evitando acidentes e facilitando o dia a dia da população. Estamos orgulhosos por receber este prêmio que representa o reconhecimento do trabalho prestado”.

Cuidar bem das estradas e possibilitar que os motoristas  circulem com segurança e conforto é uma preocupação constante do SINACEG (Sindicato Nacional dos Cegonheiros). Prova disso é o resultado das quatro equipes que trabalham dia após dia e que só nesses meses de fevereiro a novembro de 2017, já somaram o total de mais de 1.200 quilômetros de podas de árvores nas rodovias brasileiras.