Meio Ambiente

Sindicato cuidando das ruas e avenidas

O meio ambiente é uma preocupação constante do SINACEG – Sindicato Nacional dos Cegonheiros, presente não só na conservação das estradas e rodovias do País, mas também está de olho nas ruas e avenidas por onde circulam os caminhões-cegonhas dos associados, garantindo a segurança dos motoristas, o conforto e a qualidade de vida da população.

Em parceria com as prefeituras de Santo André e São Bernardo do Campo, o sindicato realizou recentemente mais de 140 quilômetros de podas nessas regiões que podemos acompanhar na relação de ruas e avenidas abaixo:

Em São Bernardo foram realizadas podas nas Av. Taboão, Av. Dr.Rudge Ramos, Estrada das Lágrimas, Travessa Anchieta (acesso Taboão Via Anchieta), Maria Servidei

Demarchi, Av. Galvão Bueno, Rua Noemia de Alemeida Kuper, Av. Dr. José Fornari (Vigor Motors), Av. Miro Vetorazzo e Rua Nicola Demarchi.

Em Santo André, a avenida Prestes Maia, onde circula grande número de cegonhas e considerada pelo sindicato como uma das principais vias de escoamento da produção de veículos do Grande ABC, o sindicato em parceria com a prefeitura realizou recentemente uma grande poda.

A avenida Prestes Maia, em Santo André, segundo o vice-prefeito Luiz Zacarias, será transformada no “Cinturão Verde” que terá ciclovias, pista de corrida, além de parques, praças e centros esportivos abertos ao público garantindo segurança e oferecendo o que há de melhor em referência a lazer para população da região.

Av. Prestes Maia em Santo André, antes da poda

Av. Prestes Maia em Santo André, depois da poda