BRADESCO

Taxas mais acessíveis foi o foco do Bradesco

   O stand do Bradesco esteve presente na feira e, como nos anos anteriores, vieram com taxas bastante atrativas em relação a financiamento de veículos, sejam eles novos ou usados também, taxas de capital de giro diferenciadas para o público cegonheiro para poderem fazer nos caminhões e carretas reforma ou manutenção.

   O banco acredita muito no país e não é diferente em relação do público cegonheiro, então há expectativa de gerar mais negócios do que no ano anterior. “A expectativa que eu tenho juntamente com a organização é que haja um crescimento de 10 a 20 por cento em relação ao ano passado.” disse Eugênio Gama dos Santos, gerente de agência.

   O Bradesco, com a sua agência em São Bernardo próxima ao Demarchi, tem o objetivo de estar próximo aos cegonheiros e sabe a importância que tem o segmento para o projeto do banco. O Bradesco atende desde  cartão de crédito, abertura de conta e até mesmo o financiamento da casa própria.

   Para feira apresentou uma condição especial em relação ao financiamento do próprio caminhão. A condição diferenciada e específica para a feira foi destinada para o cegonheiro. E com relação à taxa de financiamento, crédito imobiliário o Bradesco também apresentou uma taxa bem abaixo.