Transportadora

Tegma comemora o dia do motorista

Wendel de Aquino e o palestrante Igor Rodrigues

Ser motorista de caminhão é uma profissão que carrega em si uma grande responsabilidade e ao mesmo muito amor pelo que faz. É exatamente essa visão que a transportadora Tegma tem de seus profissionais e colaboradores.

No dia 25 de julho, celebrado o dia do motorista, a Tegma realizou um evento especial voltado aos prestadores de serviços da companhia em comemoração a essa tão importante data.

Durante o encontro mais de duzentos participantes tiveram a oportunidade de assistir a

palestras sobre Motivação e Valorização Profissional, ministradas pelo SEST/SENAT e dicas sobre ergonomia com a equipe da Bianca Vilela – Saúde Corporativa.

Todos os participantes foram homenageados e foi oferecido um café especial com distribuição de brindes.

A Tegma agradeceu a presença de todos e destacou a importância de cada um nesse trabalho que tanto colabora com a economia e o desenvolvimento do País.

Da esquerda para direita Fernando Tadeu, Adriano Bento, Donizete Venancio e Claudinilson de Souza

Da esquerda para direita Osvaldo Filho, Fabio Ferreira, Thales Pereira, Janderson Matos e Rudy Alves

Dia do motorista

Esta data, destinada à comemoração do dia do motorista e dia do caminhoneiro, está ligada à tradição da igreja católica onde se comemora também o dia de São Cristóvão, que é considerado o Padroeiro dos Caminhoneiros.

Apesar das dificuldades do dia a dia, dos problemas nas estradas e rodovias, dos perigos e dos assaltos, é uma homenagem merecida a esses profissionais que estão diariamente

nas estradas do nosso país desempenhando suas funções e contribuindo para o progresso da nossa nação.

A Tegma reconhece a importância dos motoristas Cegonheiros e considera o transporte via rodovias o mais expressivo do Brasil. Parabéns a todos!!!

Osvaldo Filho do SEST SENAT ABC ministrou palestra motivacional