Comemoração

Tegma homenageia os motoristas

Mais de 400 colaboradores marcaram presença

   Para a Tegma os motoristas são heróis que enfrentam todos os dias os perigos das estradas, inseguranças das cidades, a saudade da família e, ainda assim, têm amor pela profissão.

   O evento realizado no dia 25 de julho foi especial para os mais de 400 colaboradores, transportadores e prestadores de serviços que batalham no seu dia a dia para fazer o melhor com segurança e responsabilidade.

   A Tegma agradeceu a presença de todos e ressaltou que o cuidado, dedicação e comprometimento dos motoristas são essenciais para que juntos possam continuar sendo exemplo e referência em transporte de qualidade, e parabeniza este profissional que preza pela qualidade da carga transportada, a segurança nas operações, os cuidados com a direção defensiva e pela sua saúde.

Dia de São Cristóvão

   De acordo com a tradição católica, em 25 de julho se comemora o dia de São Cristóvão, considerado o Padroeiro dos Caminhões. Por isso, a data também foi escolhida para ser a comemoração do Dia do Motorista e Dia do Caminhoneiro.

   Segundo a história, ele fazia a travessia de pessoas de uma margem à outra do rio apenas com a força física, carregando-as em suas costas.

   Ser motorista não é apenas escolher uma profissão, mas se entregar para ela e viver por ela, mesmo enfrentando os perigos e dificuldades do dia a dia.

   Parabéns a todos!