EUROLAF

Veio para o estado de São Paulo com novos objetivos

   Com mais de 15 anos no mercado, a Eurolaf, originalmente, está no ramo de adaptação de viaturas e veículos especiais. Nesta feira, veio apresentar a marca no stand e mostrar os produtos que entrarão no mercado de cegonhas e pranchas. Há 6 anos a empresa foi adquirida pelo grupo Transmoreno que investiu para que ela atuasse junto com as montadoras.

   A matriz inicialmente estava alocada no estado do Paraná, e hoje está migrando para Tatuí (interior de São Paulo), mudando sua gestão e indústria (engenharia, produção e comercial). O objetivo é que a partir de dezembro esteja disponível no mercado atuando no setor de transportes.

   Em primeira mão, foi apresentada nesta feira uma cegonha para transporte de veículos de pequeno porte e a prancha para transporte de caminhões e cavalos, suportando até 30 toneladas ou 4 caminhões / chassis. Existem algumas adequações para modelos específicos. Os dois primeiros produtos fabricados na empresa foram os apresentados na feira.

   A nova direção está envolvida com logística e isso motivou a empresa a abrir este novo segmento de transportes. “A ideia não é só atender ao grupo Transmoreno, mas também atender ao mercado com uma linha nova de produtos”, disse Saulo Marques de Sousa, gerente comercial da Eurolaf.