Gente

Vinícius realizou um sonho de criança

José Valdo não esconde o orgulho do filho

   Aos treze anos de idade, Vinícius Diogo de Sousa Filho realizou um sonho e criança. Desde os oito anos de idade, Vinícius sonha em conhecer uma cegonha de perto “entrar, sentar e me sentir ao volante, era isso que eu queria de verdade” acrescentou.

   Nesse mês de dezembro, sua coordenadora Rose, da escola eresinha Sartore, onde estuda, conseguiu agendar visitas na revista cegonheiro para entrevista, no Pátio dos Cegonheiros e em uma transportadora.

   “Fui recebido na revista para entrevista e em seguida subimos para o pátio onde me deparei com um “mar” de Cegonheiros. Foi fantástico entrar em um caminhão cegonha, me senti um verdadeiro motorista, já me vi pegando a estrada, agora estou ansioso para visitar a transportadora.” disse.

   “Para que meu sonho se torne 100% realidade só falta eu ser um motorista de cegonha, faltam um pouco mais de cinco anos, vou me preparar para isso e a felicidade se completa”, concluiu emocionado.

   O pai José Valdo da Silva não esconde o orgulho que tem do filho “ele é um bom aluno, educado e de comportamento exemplar, meu amigo e companheiro de viagem” afirmou.